15kg e muito para emagrecer...
mas 1kg nao! de 1 em 1 rumo aos 65kg.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

40 semanas, Alice nao quer sair da casinha!

Meninas...minha bebe nao quer saber de nascer ja entrei nas 40 semanas  e nada de D.Alice como quero tentar o parto normal fico na espera, porem ela tem que sair ate segunda, infelizmente a lei aqui nao e como no Brasil e quem decide e o medico, eles ja nao querem muito meu parto normal, ai o medico me marcou uma consulta na segunda 21 porque se eu chegar ate la eles me mandam para cesaria...(nao vou ficar explicando a lei agora) estou um pouco chateada e tenho esperanças ainda de conseguir meu normal, estou muito inchada como se percebe pelo meu rosto que esta ate deformado  e cansada sem mais ter aonde...e vou aguardando...torçam por mim meninas!!


7 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga fica tranquila,estes ultimos dias sei que não é facil,mas tudo vai dar certo parto normal claro é melhor,mas se não for possivél que seja o cesario e tudo ocorra em paz.Eu tive dois cesarios,não conseguia ter normal.
abraços e boa sorte.

Thássia S. disse...

Força, amiga!!!

O melhor é que seja natural: normal ou cesárea, que seja o melhor pra Alice!!

Estamos aqui na torcida!!! Bjksss

D. Cris disse...

Como vc esta linda com esse barrigão.
Ela esta é se escondendo do frio ai.

Torço pra que vc consiga ter ela em parto normal, mas se não for possível fique tranquila.

Bjus e uma boa hora pra vc e pra Alice, que ela venha com muita saúde.

Carla Renata disse...

Acima de tudo mantenha sempre a tranquilidade... tudo vai dar certo e a Alice vai vir fortona.rs..bjokas

Andrea disse...

Ângela o importante é que tudo fique bem com ela,eles sabem oq estão faendo por isso peça a Deus o melhor pra vcs duas,eu estou aqui torcendo e ansiosa pra conhecer essa gatinha linda,que Deus abençoe seu parto e que tudo corra bem!!
Bjo

Valquíria disse...

Vc está linda grávida amiga! Beijos...

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!

Está linda com essa barrigona!
O inchaço é normal nessa fase final.
E só peça a Deus que aconteça o que for melhor para vocês duas.
Que Alice seja abençoada e venha com muita saúde!
Fiquem com Deus!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...